Veja como espetinhos de churrasco pode ser Lucrativos

Hoje, venho trazer algo bastante inovador para vocês aqui que me acompanham neste blog. Algo que, diariamente, passamos por coisas semelhantes mas não percebemos o quanto isso pode ser interessante e lucrativo.

 

Em praticamente todos os lugares em que viajamos, ou passados durante a semana trabalhosa do dia a dia, nos deparamos com os vendedores ambulantes.

 

Isso mesmo, aqueles que vendem pipoca, churrasquinho, cachorro quente e etc. Estamos sempre vendo eles sentados e vendendo seus produtos para as pessoas, mas as aparências das coisas, normalmente não nos encanta, o que acaba nos cegando e não nos deixando ver o poder que este negócio tem.

 

Então hoje, irei falar de um vendedor de espetinhos de churrasco que, eu pude conversar esta semana e tirar todas as dúvidas de como trabalhar com este negócio.

Então, minha primeira pergunta para ele foi a seguinte:

 

Como é o trabalho de um vendedor de espetinhos?

 

 

De Acordo com Reinaldo ( vendedor de espetinhos ). O trabalho é árduo e exige bastante força de vontade e organização para não perder a qualidade do produto que está sendo vendido. Além de manter todo equipamento bem higienizado, assim como toda a parte alimentícia.

 

Qual é a parte mais desagradável de se trabalhar nessa área?

Segundo ele, Existe um trabalho um tanto que chato na hora de comprar todo o produto para revender, pois é necessário ter que olhar o preço das coisas e também ver a procedência, e o que deveria ser algo tranquilo, acaba se tornando algo bem massante e, que tem que ser feito com muito cuidado, para poder comprar com um bom preço e com uma boa qualidade.

 

A concorrência atrapalha?

 

Ele Afirma que a concorrência é grande, mas o fato de outros vendedores estarem espalhados pela cidade e não ficarem tão próximos, acaba que cada um fica responsável por uma determinada área, em que um, acaba não atrapalhando nas vendas do outro.

Por outro lado, nem todos eles valorizam a parte higiênica e a qualidade do produto que é vendido. Pensam apenas em fazer aquilo que financeiramente é mais barato. Mas como já dizem a muito tempo: As vezes, o barato acaba saindo bem caro.

 

 

É necessário um investimento alto para começar a vender espetinhos?

 

Reinaldo Diz que O necessário é ter um espaço que deve ser visto com a prefeitura local que irá cobrar sim, um imposto por aquele local, Mas não é muito caro. É necessário também ter uma barraca que tenha o suporte necessário para você poder colocar ali todo o seu produto.

Em vista de que outros negócios, geralmente, é necessário comprar equipamentos caros e alugar um espaço que custa muito caro mensalmente e ter funcionários quando necessário,

Trabalhar vendendo espetinhos de churrasco acaba saindo bem mais barato, o que consequentemente irá influenciar positivamente no valor do orçamento final.

 

Como entrar no ramo de venda de espetinhos ? Reinaldo responde!

 

Para isso, é necessário se preparar. Como todo o negócio empreendedor, você precisa saber os passos que precisar traçar para poder chegar ao seu destino final, e com a venda de espetinhos não é diferente. Ele diz que existe um treinamento muito bacana para pessoas que querem aprender a trabalhar vendendo espetinhos de churrasco e não fazem a menor ideia de como e onde irão começar. Se trata do curso mestre do espetinho, um passo a passo completo para quem deseja montar o seu negócio de espetinhos altamente lucrativo.

Você também terá neste treinamento alguns bônus muito interessantes que irão te mostrar tudo o que você precisa para se tornar um profissional respeitado na sua área.

Essas foram algumas das dicas que eu queria passar para vocês, e compartilhar um pouco da minha conversa que eu tive com esse profissional de sucesso. Gostaria de agradecer aqui também ao Reinaldo que me concedeu um bom tempo para termos essa conversa,

 

Desejo a vocês uma boa leitura e até mais !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *